Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Preciso pagar caução em aluguel sem contrato?

Aluguei um salão de boca sem contrato nem caução Paguei e entrei e assim essa foi sempre a data de pagamento que é dia 21 avisei ela dia 16 que vou sair eu preciso pagar agora dia 21 se eu vou estar saindo e eu paguei para entrar.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Preciso pagar caução em aluguel sem contrato?

Aluguei um salão de boca sem contrato nem caução Paguei e entrei e assim essa foi sempre a data de pagamento que é dia 21 avisei ela dia 16 que vou sair eu preciso pagar agora dia 21 se eu vou estar saindo e eu paguei para entrar.

Respostas (8)

há 2 anos

Você poderia ter avisado com um pouco mais de antecedência, para que o proprietário possa se organizar, faltando 5 dias pro vencimento, você resolve sair do imóvel?. Como uma pessoa de caráter, você deve pagar mais um aluguel e sair, afinal o proprietário aceitou você sem te pedir garantia alguma, então faça a coisa certa.

há 2 anos

Não existe pagar calção sem contrato assinado, como vai comprovar que vc irá receber o valor na sua saída do imóvel, se vc pagou para entrar, se vc pagou vamos supor dia, 21 do mês passado você deveria ter avisado no dia que vc efetuo o pagamento que no mês seguinte iria sair do imóvel, pois por lei vc deve avisar com um mês de antecedência que vai sair do imóvel. Mas, se vc vai sair dia 21,não precisa pagar sendo que vc já efetuou o pagamento no mês passado, só não pode passar dessa data.

há 2 anos

Você deve estar considerando que você paga o aluguel a vencer e não vencido, ou seja primeiro você paga e depois você utiliza o bem locado, se for essa a situação você não vai precisar pagar nada. Entretanto você deve entregar o imóvel nas mesmas condições que lhe foi entregue no inicio da locação, isso para vc evitar futuras cobranças.

Compartilhe esta Pergunta