Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso cancelar um contrato da caixa?

Meu marido foi aprovado pela caixa ambos temos certidão de solteiros mas somos casados(temos certidão de casado TB) não sei como a caixa aprovou meu marido assinou o contrato e agora já sabemos que vai dar ruim quero cancelar este contrato os corretores sabiam da minha situação desde o início nunca omiti meu estado civil mas eles falaram que poderia fazer só no nome do meu marido e pressionaram ele a assinar.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Posso cancelar um contrato da caixa?

Meu marido foi aprovado pela caixa ambos temos certidão de solteiros mas somos casados(temos certidão de casado TB) não sei como a caixa aprovou meu marido assinou o contrato e agora já sabemos que vai dar ruim quero cancelar este contrato os corretores sabiam da minha situação desde o início nunca omiti meu estado civil mas eles falaram que poderia fazer só no nome do meu marido e pressionaram ele a assinar.

Respostas (10)

há 3 anos

O contrato pode ser feito em nome de um único cônjuge, ocorre que você deveria ser identificada; Fulano de Tal, casado com Beltrana das Quantas. Se nesse contrato seu marido se identificou com solteiro sem o ser na prática ele cometeu crime de falsidade ideológica.

Compartilhe esta Pergunta