há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
É possível vender um imóvel que nunca pagou o IPTU?
Boa noite a todos, obrigado pelas respostas, estou me tornando uma corretora através de você rrsrsrs é brincadeira, mais Sr Alvin aqui não foi comprado de ninguém, é um loteamento feito há uns 60 anos atrás e muitos terrenos não foram vendidos e os criadores morreu, então era um terreno no mato, fiz 2 certidões de ônus reais, não tinha nome de ninguém, isso foi em 20000, fiz uma certidão e águardei em 2002 eu fiz outra certidão de ônus reais eu tenho até hoje e não tinha nome de ninguém só do corretor que fez o loteamento, aí eu fui no despachante, ele me fez o documento de posse, construimos a casa eu lancei na prefeitura, paguei um documento lá, marcaram um dia veio um fiscal tirou a medida da casa e eu comecei pagar IPTU, todas plantas, flores tudo que tem eu fiz, em 2012 me separei, e fiquei com a casa, eu trabalhava como cuidadora e era a servente da obra, hoje eu quero vende a casa pra opera minha coluna, esse foi o resultado do serviço de servente de obra e cuidadora de idoso, sr, jercima estamos no Brasil, e o dinheiro compra tudo, veja bem, não tirei de ninguém porque nunca teve dono. De um matagal eu transformei em um lugar habitável, com frutas água boa, se eu chegar com 3 mil reais eu saio com uma escritura, é Brasil né onde o dinheiro manda, meu vizinho do lado direito comprou o dele do corretor o pai, até hoje ele tem documento de compra e venda mais nunca pagou a IPTU, vizinha do lado esquerdo paga IPTU e tem escritura, a outra mais a frente tem escritura, habite e RGI tá vendendo, mais é assim uns tem escritura, outros compra e venda uns paga iptu, iluminação pública, taxa de lixeiro e outros não pagar nada. Sr Luiz, eu não vou me preocupar em fazer inventário, eu pretendo vende para fazer uma cirurgia de coluna, se eu não vende eu colocar usos e frutos, muitíssimo obrigado a todos vocês que sempre tira um tempinho para responde minhas perguntas, boa noite abençoada para todos!!!!
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
É possível vender um imóvel que nunca pagou o IPTU?
Boa noite a todos, obrigado pelas respostas, estou me tornando uma corretora através de você rrsrsrs é brincadeira, mais Sr Alvin aqui não foi comprado de ninguém, é um loteamento feito há uns 60 anos atrás e muitos terrenos não foram vendidos e os criadores morreu, então era um terreno no mato, fiz 2 certidões de ônus reais, não tinha nome de ninguém, isso foi em 20000,fiz uma certidão e águardei em 2002 eu fiz outra certidão de ônus reais eu tenho até hoje e não tinha nome de ninguém só do corretor que fez o loteamento, aí eu fui no despachante, ele me fez o documento de posse, construimos a casa eu lancei na prefeitura, paguei um documento lá, marcaram um dia veio um fiscal tirou a medida da casa e eu comecei pagar IPTU, todas plantas, flores tudo que tem eu fiz, em 2012 me separei, e fiquei com a casa, eu trabalhava como cuidadora e era a servente da obra, hoje eu quero vende a casa pra opera minha coluna, esse foi o resultado do serviço de servente de obra e cuidadora de idoso, sr, jercima estamos no Brasil, e o dinheiro compra tudo, veja bem, não tirei de ninguém porque nunca teve dono. De um matagal eu transformei em um lugar habitável, com frutas água boa, se eu chegar com 3 mil reais eu saio com uma escritura, é Brasil né onde o dinheiro manda, meu vizinho do lado direito comprou o dele do corretor o pai, até hoje ele tem documento de compra e venda mais nunca pagou a IPTU, vizinha do lado esquerdo paga IPTU e tem escritura, a outra mais a frente tem escritura, habite e RGI tá vendendo, mais é assim uns tem escritura, outros compra e venda uns paga iptu, iluminação pública, taxa de lixeiro e outros não pagar nada. Sr Luiz, eu não vou me preocupar em fazer inventário, eu pretendo vende para fazer uma cirurgia de coluna, se eu não vende eu colocar usos e frutos, muitíssimo obrigado a todos vocês que sempre tira um tempinho para responde minhas perguntas, boa noite abençoada para todos!!!!
Respostas (5)
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta