Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como faço a busca de todos os imóveis de uma pessoa?

AlguÉm sabe me dizer qual o orgão ou certidão que posso emitir e vai me mostrar todos os bens de uma pessoa?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Como faço a busca de todos os imóveis de uma pessoa?

AlguÉm sabe me dizer qual o orgão ou certidão que posso emitir e vai me mostrar todos os bens de uma pessoa?

Respostas (8)

há 4 anos

Para se fazer uma busca de bens basta comparecer em um cartório informando o CPF/CNPJ do proprietário do imóvel e o Estado, a Cidade onde a busca deve ser realizada. O valor dessa busca depende da tabela de cada Estado acrescido de taxas administrativas.

há 4 anos

Olá, você deve fazer uma consulta nos Cartorios de Registro de Imoveis. . . Do Estado ou Cidade que queira verificar. . . Na internet tem o www.registradores.org.br que tem alguns estados e outros estados tem o CRI proprio como MG www.crimg.com.br.

há 4 anos

Pelo CPF desta pessoas. Aqui no RS, temos um campo no site do colégios registral onde se pode consultar gratuitamente pelo CPF. Vem listado quantos imóveis a pessoa possui em cada cidade do RS. A partir daí é preciso tirar certidões de propriedade imobiliária nos cartórios das cidades listadas.

há 3 anos

A busca de bens baseia-se em uma pesquisa de bens imóveis registrados nos livros do Cartório de Registro de Imóveis que a pessoa deseja e pode ser feita por CPF ou CNPJ. O Cartório de Registro de Imóveis recebe a solicitação para iniciar o processo de procura de bens imóveis em seu arquivo.

Compartilhe esta Pergunta