há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como solicitar a quitação do imóvel?
Minha mãe faleceu e queriamos pedir a quitação do apartamento mas no infelizmente perdemos o RG dela dai eu pergunto só com a certidão de óbito pode pedir a quitação na caixa econômica? Ou tem que fazer outra coisa?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Como solicitar a quitação do imóvel?
Minha mãe faleceu e queriamos pedir a quitação do apartamento mas no infelizmente perdemos o RG dela dai eu pergunto só com a certidão de óbito pode pedir a quitação na caixa econômica? Ou tem que fazer outra coisa?
Respostas (8)
Primeiramente saber se o imóvel esta quitado com a Caixa. O RGI pode seer solicitado por qualquer pessoa, basta saber o endereço do imóvel. . Outra coisa importante é saber se foi feito o inventário.
há 3 anos
Orientação jurídica como proceder.
há 3 anos
É obrigatorio fazer a abertura do inventario, apos o termino do inventario o mesmo sera feito a paritlha para cada herdeiro.
há 3 anos
Vá até a Ag da CEF onde se encontra o vosso contrato e lá eles lhe informaram !
há 3 anos
Com a certidão de óbito a seguradora quita o financiamento.
há 3 anos
Apresente a certidao de obito a sua gerente da caixa economica, e peça para assinar os formularios de quitação.
há 3 anos
Com a certidão de óbito, comunica o falecimento ao banco. Onde o banco irá proceder a suspensão dos pagamentos, onde serão quitado pela seguradora.
há 3 anos
Verfique direto com o banco qual a melhor solução para o seu caso prático.
Compartilhe esta Pergunta