há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Tenho direito de receber o aluguel de volta?
Antes de alugar o locador disse que iria botar uma caixa de água, por que não tinha, e colocar um <a href="https://www.imovelguide.com.br/guia/contadores" >contador</a> de energia que não tinha, e trocar os fios da casa. Concordei e paguei. ApÓs dois profissionais irem lá, ambos disseram que uma parte da casa era de risco, pois era de primeiro andar, e podia cair, e que os fios todos precisavam ser trocados, e tinha risco de queimar os e fazia a energia vim muito alta. O locador disse que só poderia trocar todos os fios depois de agosto, sendo que eu ia me mudar em julho. Diante disso pedi todo o meu dinheiro de volta. Não peguei a chave dela, nem dormi nela. E isso foi em menos de uma semana. Ele só quer me devolver metade do valor, isso está certo? Mesmo a casa não estando apta para moradia?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Tenho direito de receber o aluguel de volta?
Antes de alugar o locador disse que iria botar uma caixa de água, por que não tinha, e colocar um contador de energia que não tinha, e trocar os fios da casa. Concordei e paguei. ApÓs dois profissionais irem lá, ambos disseram que uma parte da casa era de risco, pois era de primeiro andar, e podia cair, e que os fios todos precisavam ser trocados, e tinha risco de queimar os e fazia a energia vim muito alta. O locador disse que só poderia trocar todos os fios depois de agosto, sendo que eu ia me mudar em julho. Diante disso pedi todo o meu dinheiro de volta. Não peguei a chave dela, nem dormi nela. E isso foi em menos de uma semana. Ele só quer me devolver metade do valor, isso está certo? Mesmo a casa não estando apta para moradia?
Respostas (8)
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta