Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quais meus direitos sobre prazo dado pela imobiliária?

Aluguei um imóvel, já assinei contrato, já paguei calção e transferi água e luz pro meu nome. A imobiliária precisava fazer uns reparos simples na casa em relação a infiltração de água e me deu o prazo de uma semana para entrega das chaves. Já está com 20 dias, ninguém foi fazer os reparos e nem me entregaram a chave ainda. Quais meus direitos e o que posso fazer nessa situação.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Quais meus direitos sobre prazo dado pela imobiliária?

Aluguei um imóvel, já assinei contrato, já paguei calção e transferi água e luz pro meu nome. A imobiliária precisava fazer uns reparos simples na casa em relação a infiltração de água e me deu o prazo de uma semana para entrega das chaves. Já está com 20 dias, ninguém foi fazer os reparos e nem me entregaram a chave ainda. Quais meus direitos e o que posso fazer nessa situação.

Respostas (10)

há 3 anos

Não deveria ter assinado contrato, nem pago o depósito, deveria ter esperado eles resolver o problema, para depois seguir com o tramite. Agora, vocês esta passando por uma situação que requer que você exiga do proprietário a solução para o problema e entrega das chaves para você morar. Lembre-se, esse atraso deve ser compensado no final do aluguel para você não ser prejudicada.

Compartilhe esta Pergunta