Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Preciso pagar juros sendo o banco quem atrasou a documentação?

Comprei um imóvel financiado a caixa já pagou o proprietário Mas não querem me dar a chave pois estava escrito no contrato que tinha 60 dias pra pagar tudo e demorou mais que isso Pois o banco mandou os papéis sem assinar e depois faltando documentos então ficou mais tempo do que devia no cartório Quero saber se sou obrigada a pagar juros de 1 do valor do imóvel.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Preciso pagar juros sendo o banco quem atrasou a documentação?

Comprei um imóvel financiado a caixa já pagou o proprietário Mas não querem me dar a chave pois estava escrito no contrato que tinha 60 dias pra pagar tudo e demorou mais que isso Pois o banco mandou os papéis sem assinar e depois faltando documentos então ficou mais tempo do que devia no cartório Quero saber se sou obrigada a pagar juros de 1 do valor do imóvel.

Respostas (7)

há 2 anos

Se você preferiu optar por não usar o correspondente financeiro indicado pelo vendedor e usar o agente financeiro de sua escolha, que foi inábil na condução da negociação entendo que sim, você pagará os juros pactuados. Por outro lado, se você usou os serviços do profissional indicado pelo vendedor você tem um bom argumento para não pagar por erro desse profissional.

Compartilhe esta Pergunta