Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso perder o sinal pago?

Descobri que o imóvel que eu estava comprando se localiza em uma área de risco, antes de efetuar o pagamento do sinal fiz todas as perguntas necessarias ao corretor o mesmo me informou que o lugar não tinha trafico e nem era perigoso para mim, descobrindo assim por minha conta, se eu desisitir da compra eu perco o sinal que eu paguei mesmo eu tendo deixado claro que não queria nada em área de risco.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Posso perder o sinal pago?

Descobri que o imóvel que eu estava comprando se localiza em uma área de risco, antes de efetuar o pagamento do sinal fiz todas as perguntas necessarias ao corretor o mesmo me informou que o lugar não tinha trafico e nem era perigoso para mim, descobrindo assim por minha conta, se eu desisitir da compra eu perco o sinal que eu paguei mesmo eu tendo deixado claro que não queria nada em área de risco.

Respostas (8)

há 4 anos

OLA VAMOS LÁ IDEAL É CONVERSAR E TENTAR SE ACERTAR COM O CORRETOR ESPONSDO O QUE FOI CONVERSADO ,O CAMINHO É TER DOCUMENTADO OU ATÉ MESMO POR MSG ,EMAIL SE TOIVER ISSO DOCUMENTADO DEVERÁ SOLICITAR AO CORRETOR A DEVOLUÇÃO OU ATE MESMO PROCURARUM ADVOGADO PARA TE ORIENTAR.

há 4 anos

Caso tenha assinado contrato de compra e venda ele é passível de multa, é preciso olhar seu contrato. Caso tenha dado sinal sem que tenha assinado nada, o corretor ou proprietário deve devolver o valor sem qualquer cobrança de multa, na verdade sem a assinatura de contrato não deveria ter tido qualquer pagamento.

Compartilhe esta Pergunta