Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como proceder quando há mudança no contrato de aluguel?

Pedi a confirmação do novo apartamento mil vezes pra poder cancelar o contrato do aluguel onde moro, a imobiliária confirmou e eu avisei que iria sair. Assinei o contrato, reconheci firma no cartório, alterei endereço da internet; comprei móveis pro novo. Depois de tudo isso o proprietário disse que não queria mais fazer por calção e sim seguro fiança, comprometendo todo o contrato. (Só falta ele assinar). Minha dúvida é, como procedo sendo que vou ficar sem casa, fiz compras, alterei tudo, não é justo eu arcar com todas essas consequências sendo que não fiz nada. Como é possível eu demonstrar interesse num imóvel e me ferrar completamente assim?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Como proceder quando há mudança no contrato de aluguel?

Pedi a confirmação do novo apartamento mil vezes pra poder cancelar o contrato do aluguel onde moro, a imobiliária confirmou e eu avisei que iria sair. Assinei o contrato, reconheci firma no cartório, alterei endereço da internet; comprei móveis pro novo. Depois de tudo isso o proprietário disse que não queria mais fazer por calção e sim seguro fiança, comprometendo todo o contrato. (Só falta ele assinar). Minha dúvida é, como procedo sendo que vou ficar sem casa, fiz compras, alterei tudo, não é justo eu arcar com todas essas consequências sendo que não fiz nada. Como é possível eu demonstrar interesse num imóvel e me ferrar completamente assim?

Respostas (10)

há 3 anos

Infelizmente existe pessoas sem Caráter e sem Palavra, que prometem e não cumprem! Na verdade eu não vou dizer para vc insistir, mesmo porque, estas pessoas demonstraram que não são de confiança! Se você puder falar com o pessoal do Seguro, para aguardar vc encontrar outro imóvel eu creio que é melhor!

há 3 anos

Complicado, entendo sua posiçao, o proprietário voltou atrás na palavra dele. Ainda não foi assinado, Qual a despesa você terá por seguro fiança? O custo do locador custa em torno de 1 1/2. Pr você, e basta procurar uma segurador, ou banco. O corretor/Imobiliária pode alterrar o contrato para atender esse pedido do locatário.

Compartilhe esta Pergunta