há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quem é o responsável pela pintura de um imóvel?
Aluguei um imóvel de boca. Não tem contrato. Na saída o locador me exigiu uma tinta de 800. Comprei a que ele pediu, mais não tive condições de pagar para o pintor pintar, já que paguei um alto preço nas tintas. Agora ele me cerca na rua, briga comigo me cobrando que eu pague também o pintor. Ele pode me exigir mesmo não tendo contrato? E sabendo que comprei as tintas mais caras que ele exigiu.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Quem é o responsável pela pintura de um imóvel?
Aluguei um imóvel de boca. Não tem contrato. Na saída o locador me exigiu uma tinta de 800. Comprei a que ele pediu, mais não tive condições de pagar para o pintor pintar, já que paguei um alto preço nas tintas. Agora ele me cerca na rua, briga comigo me cobrando que eu pague também o pintor. Ele pode me exigir mesmo não tendo contrato? E sabendo que comprei as tintas mais caras que ele exigiu.
Respostas (8)
Contrato de boca ñ cabe exigencias.
há 3 anos
Não, mas você pode dar entrada em um boletim de ocorrência pela agressão verbal e por importunância do mesmo, como não teve contrato você ainda fez sua parte de comprar as tintas.
há 3 anos
Melhor verificar com uma Advogado, mas sem ter nada escrito em contrato fica difícil para o proprietário ficar exigindo essa pintura de você.
há 3 anos
Ele pode exigir que você pinte o imovel desde que ele entrou para você o imovel pintando. Quanto a tinta deverá também constar no contrato. Como não tem contrato nada pode exigir;.
há 3 anos
Não.
há 3 anos
O imóvel deve ser entregue nas mesmas condições do inicio da locação.
há 3 anos
COM O PROPRIETARIO.
há 2 anos
O responsável o inquilino.
Compartilhe esta Pergunta