Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

É possível alterar a titularidade no aluguel?

A casa está alugada em nome de minha mãe, ambas temos renda própria, ela está deixando a casa e eu irei mudar p a casa dela; não foi feito aditivo para renovar o contrato mas foi feito verbalmente, queria sugerir que já fosse em meu nome, é possível?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

É possível alterar a titularidade no aluguel?

A casa está alugada em nome de minha mãe, ambas temos renda própria, ela está deixando a casa e eu irei mudar p a casa dela; não foi feito aditivo para renovar o contrato mas foi feito verbalmente, queria sugerir que já fosse em meu nome, é possível?

Respostas (8)

há 3 anos

Pode sim, mas, aconselho antes ligar no setor administrativo da imobiliária que o imóvel está alugado, pois, algumas imobiliárias pode cobrar taxa para o serviço que pode ir de 1 salário mínimo até o valor do aluguel, pois, haverá gastos administrativos e jurídico para novo contrato.

há 3 anos

Pode sim mas aconselho antes ligar no setor administrativo da imobiliária o imóvel está alugado Pois algumas imobiliárias pode cobrar taxa para o serviço que pode ir de um salário mínimo até o valor do aluguel pois haverá gasto administrativo e jurídico para o novo contrato.

Compartilhe esta Pergunta