há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
É possível alterar a titularidade no aluguel?
A casa está alugada em nome de minha mãe, ambas temos renda própria, ela está deixando a casa e eu irei mudar p a casa dela; não foi feito aditivo para renovar o contrato mas foi feito verbalmente, queria sugerir que já fosse em meu nome, é possível?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
É possível alterar a titularidade no aluguel?
A casa está alugada em nome de minha mãe, ambas temos renda própria, ela está deixando a casa e eu irei mudar p a casa dela; não foi feito aditivo para renovar o contrato mas foi feito verbalmente, queria sugerir que já fosse em meu nome, é possível?
Respostas (8)
Pode sim, mas, aconselho antes ligar no setor administrativo da imobiliária que o imóvel está alugado, pois, algumas imobiliárias pode cobrar taxa para o serviço que pode ir de 1 salário mínimo até o valor do aluguel, pois, haverá gastos administrativos e jurídico para novo contrato.
há 3 anos
Deve ser feito por escrito essas alterações.
há 3 anos
Sim imobiliaria.
há 3 anos
Se todos os signatários do contrato consentirem façam um aditivo.
há 3 anos
Faz um novo contrato, ou um aditivo.
há 3 anos
É possível de duas formas através de um novo contrato ou aditando o contrato existente Desde que seu cadastro seja aprovado.
há 3 anos
Pode sim tem que ir na imobiliaria.
há 3 anos
Pode sim mas aconselho antes ligar no setor administrativo da imobiliária o imóvel está alugado Pois algumas imobiliárias pode cobrar taxa para o serviço que pode ir de um salário mínimo até o valor do aluguel pois haverá gasto administrativo e jurídico para o novo contrato.
Compartilhe esta Pergunta