há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Ser demitida pode ser um empecilho para prosseguir com o financiamento?
Fiz a assinatura de um imóvel com a costrutora, deu tudo certo, dei entrada. Estou águardando assinar com a caixa, porémvou ser demitda mes que vem, tem algum problema quando eu ir assinar com a caixa o contrato ? Falei com a imobiliaria disse q não teria problema pois ja deu tudo certo com a caixa, a assinatura seria um padrão pq passei em todas as conformidades. Isso procede ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Ser demitida pode ser um empecilho para prosseguir com o financiamento?
Fiz a assinatura de um imóvel com a costrutora, deu tudo certo, dei entrada. Estou águardando assinar com a caixa, porémvou ser demitda mes que vem, tem algum problema quando eu ir assinar com a caixa o contrato ? Falei com a imobiliaria disse q não teria problema pois ja deu tudo certo com a caixa, a assinatura seria um padrão pq passei em todas as conformidades. Isso procede ?
Respostas (6)
Teria que assinar o quanto antes de darem baixa na carteira, pois caso peçam novamente os documentos na caixa ficaria inviável o financiamento.
há 3 anos
Sim.
há 3 anos
Teria que assinar o quanto antes de darem baixa na carteira pois caso peçam novamente os documentos na caixa ficaria inviável o financiamento.
há 3 anos
Se vc já passou na conformidade, agora só vai assinar o contrato, então não há impecilho.
há 3 anos
Sim pode ser empecilho é melhor você entrar em contato justamente com a construtora que você fez a compra para ver o que dá para ser feito normalmente você precisa ter no mínimo seis meses de registro em carteira Porém você pode declarar que você é autônoma no seu Imposto de Renda e ser uma saída para você
há 3 anos
As vezes da certo outras não tudo depende do processo se está águardando para assinar possa ser que passe.
Compartilhe esta Pergunta