Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Contrato de 30 meses - Quebra de Contrato pelo Locador. Tenho direito a ressarcimento?

Meu contrato é de 30 meses e agora a proprietária pediu o apartamento (estamos morando há mais de um ano) para a filha morar pois com as chuvas, a casa está em área de risco. Ela disse que a notificação chegará da imobiliária dando 3 meses para saída. Tenho direito a algum ressarcimento? Tenho que sair dentro dos 3 meses e não serei compensada com nada?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Contrato de 30 meses - Quebra de Contrato pelo Locador. Tenho direito a ressarcimento?

Meu contrato é de 30 meses e agora a proprietária pediu o apartamento (estamos morando há mais de um ano) para a filha morar pois com as chuvas, a casa está em área de risco. Ela disse que a notificação chegará da imobiliária dando 3 meses para saída. Tenho direito a algum ressarcimento? Tenho que sair dentro dos 3 meses e não serei compensada com nada?

Respostas (8)

há 3 anos

Você precisa sair dentro dos 90 dias, a multa proporcional pode ser pago para você ou dado nos 90 dias sem necessidade de pagamento de aluguel, pois, dentro da Lei do inquilinato esta situação é uma das únicas que o locador pode solicitar o imóvel.

Compartilhe esta Pergunta