Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Tenho um contrato de exclusividade com uma imobiliária e desisti da venda, como faço?

Tenho um contrato de exclusividade com uma imobiliária e desisti da venda, como faço?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Respostas (7)

há 3 anos

Primeira coisa a fazer é verificar se no seu contrato tem alguma cláusula de multa contratual caso não tenha Escreva uma carta com Pedido de cancelamento contratual e espere a imobiliária responder e você vai ficar liberado.

há 3 anos

Caso você tenha assinado um contrato de exclusividade e pretende cancelar é um direito seu e você pode realizar o distrato a qualquer momento, para isso deve informar a imobiliária ou o corretor o que deve ser feito por notificação extrajudicial faça a tratativa de forma amigável e por escrito detalhando os motivos e seu interesse em romper esse contrato, é possível que nesse contrato exista a previsão de multa em caso de rescisão. Você precisará pagar essa multa, a única forma de não pagar a multa, é você provar que ocorreu falha na prestação de serviço.

Compartilhe esta Pergunta