Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Ao terminar meu contrato posso deixar de pagar os dois últimos meses ou sou obrigado a pagar?

Ao terminar meu contrato posso deixar de pagar os dois últimos ou sou obrigado pagar e águardar o ressarcimento Porque em outro imóvel faltando dois meses para o término deixamos de pagar qual é o correto Obrigado.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Ao terminar meu contrato posso deixar de pagar os dois últimos meses ou sou obrigado a pagar?

Ao terminar meu contrato posso deixar de pagar os dois últimos ou sou obrigado pagar e águardar o ressarcimento Porque em outro imóvel faltando dois meses para o término deixamos de pagar qual é o correto Obrigado.

Respostas (10)

há 3 anos

O correto é pagar todos os meses e águardar o ressarcimento após vistoria do imóvel E haverá correção pela poupança Evidente que se houver concordância do locador você pode utilizar a caução em tempo morado Eu desaconselho o expediente porque na prática o locador estará sem garantia alguma Como ele se ressarciria caso o imóvel não seja devolvido da forma que foi locado ou com pendências de contas de consumo.

há 3 anos

Esses dois meses imagino que serviram para caução sendo assim Não Pois esse caução serve como garantia para o contrato e não para o aluguel caso deixe algum dano no imóvel a manutenção será orçada e descontada desse valor o saldo restante deverá ser devolvido com correção pela poupança.

há 3 anos

Somente se estiver estipulado no contato de aluguel o inquilino poderá por exemplo no início do contrato pagar 2 aluguéis antecipados caução e estiver previsto que no final do contato pagando em dia os aluguéis o proprietário não cobrará os 2 últimos aluguéis.

Compartilhe esta Pergunta