Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como posso remover meu nome do contrato de imóvel comprado?

sou casada civil divisões de bens a 10 meu ex comprou um imóvel e me incluii para aumentar a renda para conseguir compra esse imóvel q hje ele q arcar com prestações sozinho , porém estamos separados moro na casa com filhos menores .. mas gostaria de tirar o meu nome do imóvel oq faço nesse caso teria como eu tirar o meu nome ??

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Como posso remover meu nome do contrato de imóvel comprado?

Sou casada civil divisões de bens a 10 meu ex comprou um imóvel e me incluii para aumentar a renda para conseguir compra esse imóvel q hje ele q arcar com prestações sozinho , porém estamos separados moro na casa com filhos menores. . mas gostaria de tirar o meu nome do imóvel oq faço nesse caso teria como eu tirar o meu nome ??

Respostas (8)

há 2 anos

Ele usou seu nome para compor renda e você passou os dados para ele? se não, o processo nem vai para a frente, você precisa averbar o divorcio, e se for contrato de gaveta, é só não assinar, se for financiamento, você precisa comunicar ao cartório a separação para averbar nos respectivos documentos e se for um imóvel já comprado, precisa pegar a carta de sentença e mandar pro cartório onde estará a iinformação de divisão dos bens e essa separação irá constar na matricula do imóvel.

há 2 anos

Verifique se é possível direto no banco e lembre-se de checar os reflexos para fins de direito de herança, se você está no contrato é dona tanto quanto ele salvo algum outro combinado.

há 2 anos

Com alteração da escritura em cartorio de registro de imóvel ambos tem que comparecer e fazer a trnacriçao direta em prol do outro desde que o imóvel não esteja financiado se assim for devera comparecer a unidade finceira e fazer os procedimento de alteração de acordo com o sistema financeiro.

Compartilhe esta Pergunta