há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso usar 1 mês de aluguel pago adiantado para morar no último mês de aviso?
fiz um contrato locação que terminou 15 / 01 / 2023 ao fim . desse contrato que nao tem nenhuma . cláusula que fala em renovação automática eu perguntei ao prioritário que queria que eu ficasse no imóvel , ele . respondeu que sim , mas teria te fazer um novo contrato para mais 12 . meses porque outro não se renova . ja estamos em julho ele nunca trouxe pra eu assinar e insinuou num atraso de 2 dias do aluguel que se isso repetia ia quebrar contrato . agora eu quero sair do imóvel tenho multa proporcional já que não assinei nada porque ele trouxe . tenho quase 2 valores de aluguel na mão dele posso usar 1 aluguel para morar último mês do aviso prévio .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Posso usar 1 mês de aluguel pago adiantado para morar no último mês de aviso?
Fiz um contrato locação que terminou 15 / 01 / 2023 ao fim. desse contrato que nao tem nenhuma. cláusula que fala em renovação automática eu perguntei ao prioritário que queria que eu ficasse no imóvel , ele. respondeu que sim , mas teria te fazer um novo contrato para mais 12. meses porque outro não se renova. ja estamos em julho ele nunca trouxe pra eu assinar e insinuou num atraso de 2 dias do aluguel que se isso repetia ia quebrar contrato. agora eu quero sair do imóvel tenho multa proporcional já que não assinei nada porque ele trouxe. tenho quase 2 valores de aluguel na mão dele posso usar 1 aluguel para morar último mês do aviso prévio.
Respostas (6)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta