há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Portão do imóvel quebrado, de quem é a responsabilidade para realizar o concerto?
moro em uma " vila " com 8 apartamentos ( 7 ocupados ) onde o portão principal quebrou , e o proprietário se recusa arrumar . ele alega que o portão já quebrou outras vezes , e que não vai mais arcar com a despesa . isso está correto ? eu não sinto segurança nenhuma aqui , tenho objetos de valor dentro de casa , posso usar isso para sair e reaver meu depósito ainda dentro do contrato ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Portão do imóvel quebrado, de quem é a responsabilidade para realizar o concerto?
Moro em uma " vila " com 8 apartamentos ( 7 ocupados ) onde o portão principal quebrou , e o proprietário se recusa arrumar. ele alega que o portão já quebrou outras vezes , e que não vai mais arcar com a despesa. isso está correto ? eu não sinto segurança nenhuma aqui , tenho objetos de valor dentro de casa , posso usar isso para sair e reaver meu depósito ainda dentro do contrato ?
Respostas (5)
Manutenções ficam por conta dos inquilinos.
há 2 anos
Inquilino.
há 2 anos
O inquilino que esta usando.
há 2 anos
Responsabilidade do proprietário.
há 2 anos
Um profissional deverá identificar a origem da causa da quebra, se for por mal uso ou desgaste natural.
Compartilhe esta Pergunta