portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

O contrato de administração com a imobiliária ou um corretor de imóveis, pode ser rescindido a qualquer momento, estando o imóvel alugado ou não, basta comunicar por escrito que não deseja dar continuidade ao contrato de administração e deseja rescindir esse contrato.

há 7 meses

0

Maria Do Socorro

imóvel guide usuário

Liz.

Perguntador

há 7 meses

como encerrar o contrato de administração com a imobiliária ?

fiz um contrato com a imobiliária para alugar meu imóvel e me arrependi . não quero mais , fiz reformas no meu apto e eles não aceitaram ainda para o aluguel , disseram que tinha que fazer mais reformas ainda . no fim desanimei com tudo isso e só quero cancelar o contrato , para morar neste imóvel , que é meu único imóvel . agora falaram para mim que não posso fazer isso . faz 30 dias que assinei esse contrato e foi o maior arrependimento da minha vida . alguém aqui me dá alguma solução para este problema ? eles não querem cancelar meu contrato disse que tem uma vigência de 120 dias e se acharem algum inquilino não posso querer o imóvel por 30 meses . disseram que vou arcar com as multas do aluguel , sendo que não está alugado !! a recém fez 30 dias que assinei este contrato . agora não posso morar , querem cobrar custas acima de 5 . 000 mil se eu reincidir o contrato , me vejo sem saída . só quero morar no meu imóvel e não pagar multas . por algo que nem alugou !! a cláusula do que diz no contrato : cláusula 4a . o presente contrato vigorará por 120 ( cento e vinte ) dias a partir da sua celebração , * sendo prorrogados por períodos iguais e sucessivos caso as partes não manifestem expressamente , com a antecedência mínima de 30 ( trinta ) dias o desinteresse na sua manutenão .*

Respostas (8)

Corretor de imóveis

Maria Do Socorro

Corretor de imóveis

Respostas: 147

há 7 meses

O contrato de administração com a imobiliária ou um corretor de imóveis, pode ser rescindido a qualquer momento, estando o imóvel alugado ou não, basta comunicar por escrito que não deseja dar continuidade ao contrato de administração e deseja rescindir esse contrato.

Corretor de imóveis

Rogério Leone De Almeida

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 969

há 7 meses

Notifique a imobiliária com uma antecedência de 30 dias e informe que deseja rescindir.

Corretor de imóveis

Joao Alberto

Corretor de imóveis

Respostas: 246

há 7 meses

Seria importante ler o que esta escrito no seu contrato, pois uma vez assinado foi dado um aceite seu, você concordou, outra maneira é tentar conversar e fazer um bom acordo, mesmo que o acordo não seja bom é melhor do que ter um gasto, de forma juridica.

Corretor de imóveis

Imoveisnodestaque

Corretor de imóveis

Respostas: 19.054

há 7 meses

Basta comunicar por escrito que não deseja dar continuidade no contrato.

Corretor de imóveis

Jose Americo Da Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 5.994

há 7 meses

Temos que você pode rescindir o contrato a qualquer tempo, mas se no contrato houver clausula. Estabelecendo multa por rescisão antecipada, provavelmente você terá que pagá-la, ou provar que a s exigências, quanto as reformas que estão exigindo são incabíveis, o que motivaria o pedido de rescisão do contrato.

Corretor de imóveis

Marcelo Osni

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 1.616

há 7 meses

Muito confuso seu relato. Enfim, peocure, peocure o creci da sua cidade.

Corretor de imóveis

Nunes

Corretor de imóveis

Respostas: 3.229

há 7 meses

Basta cominicar por escrito que não deseja dar continuidade ao contrato denadm e deseja escindiresse contrato.

Corretor de imóveis

Estelina .h. Caetano

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco

Corretor de imóveis

Nível: 5 - profissional

Respostas: 3.796

há 7 meses

Notificando por escrito e pedindo o cancelamento dos serviços.

Faça uma nova pergunta: