Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Não assinei contrato e desisti, tenho direito a devolução?

o proprietário me deu o contrato para assinar , eu não assinei por falta de tempo , mas paguei o caução e o aluguel e me mudei para o imóvel . agora se passaram 20 dias e eu quero sair do imóvel , ainda não assinei o contrato , tenho direito a receber o dinheiro da caução de volta ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Não assinei contrato e desisti, tenho direito a devolução?

O proprietário me deu o contrato para assinar , eu não assinei por falta de tempo , mas paguei o caução e o aluguel e me mudei para o imóvel. agora se passaram 20 dias e eu quero sair do imóvel , ainda não assinei o contrato , tenho direito a receber o dinheiro da caução de volta ?

Respostas (10)

há 2 anos

Você pagará a multa pela rescisão antecipada que pode ser compensada com a caução. Façam as contas para ver se você tem algo a restituir ou ainda pagará algo mais. A melhor prova que você concordou com o contrato foi o fato de você ter-se mudado para o imóvel.

há 1 ano

Por lei, vc tem sim direito a receber porémoutros fatores influenciam nessa decisão, vc chegou a pegar as chaves, vc se obrigou a assinar um contrato pois vc negociou, agora cabe as regras impostas no contrato de locação, Como a desistencia é por sua parte, multas serão cobradas. Boa sorte.

Compartilhe esta Pergunta