Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Gostaria de saber se estou na fiança ou deve sair até o dia 11 de maio?

Aluguei uma casa pelo período de 6 meses início 11 / 12 / 2023, com término 11 / 06 / 2024, foi feito o pagamento da fiança, eu vou sair agora no mês de maio sendo que, no contrato está especificando que tem que comunicar a proprietária por meio de aviso prévio com 15 dias de antecedência, e já comuniquei que vou sair! gostaria de saber se estou na fiança ou deve sair até o dia 11 de maio?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Gostaria de saber se estou na fiança ou deve sair até o dia 11 de maio?

Aluguei uma casa pelo período de 6 meses início 11 / 12 / 2023,com término 11 / 06 / 2024,foi feito o pagamento da fiança, eu vou sair agora no mês de maio sendo que, no contrato está especificando que tem que comunicar a proprietária por meio de aviso prévio com 15 dias de antecedência, e já comuniquei que vou sair! gostaria de saber se estou na fiança ou deve sair até o dia 11 de maio?

Respostas (21)

há 2 anos

Traz contato canção estipule que o lasculatório deve comunicar a saída com o aviso prévio de 15 dias de antecedência é importante respeitar essa cláusula para evitar por esses problemas legais se você já comunicou proprietário da sua intenção de sair e respeitou o prazo de aviso prévio de 15 dias então você está cumprindo a obrigação contra atual nesse aspecto porém é crucial verificar se o que o contato estipula em relação à data da saída efetiva se o contato estabelece que a vizinhança do contato a trocação é até o dia 11/06/2014 e você deixa de sair antes desse prazo é possível que você possa residir em contrato antes do término Mas isso pode estar sujeito algumas condições como pagamento de multa rescisória ou perda da fiança.

Compartilhe esta Pergunta