Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O que devo fazer em casa arrendada que será vendida?

Boa noite. Eu e o meu companheiro arrendamos uma casa em Dezembro de 2014. Tivemos um contrato de 5 anos e foi renovado automaticamente por mais 3. Hoje os nossos senhorios queriam que assinassemos uns papéis em como tivemos conhecimento de que iriam vender a casa e que nós não iríamos comprar. Dando também a conhecer o novo proprietário. Eu como não estava presente o meu companheiro não assinou nada. Mas ficaram de vir amanhã domingo. Além de que dizem que a renda da casa será ne mesma paga ao anterior senhorio. Gostaria se possível que me esclarecesse se é possível o que estão a fazer. Obrigado.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

O que devo fazer em casa arrendada que será vendida?

Boa noite. Eu e o meu companheiro arrendamos uma casa em Dezembro de 2014. Tivemos um contrato de 5 anos e foi renovado automaticamente por mais 3. Hoje os nossos senhorios queriam que assinassemos uns papéis em como tivemos conhecimento de que iriam vender a casa e que nós não iríamos comprar. Dando também a conhecer o novo proprietário. Eu como não estava presente o meu companheiro não assinou nada. Mas ficaram de vir amanhã domingo. Além de que dizem que a renda da casa será ne mesma paga ao anterior senhorio. Gostaria se possível que me esclarecesse se é possível o que estão a fazer. Obrigado.

Respostas (6)

há 4 anos

A Lei manda ofertar o Imóvel, primeiro para o Locador e pela mesma oferta de venda! Porém se os atuais inquilinos abrirem mão da compra, aí sim poderá ser ofertado ao mercado pelo mesmo valor! Ninguém pode obriga-los a assinar algum documento, e nem decidir por vocês qto a compra ou não!

Compartilhe esta Pergunta