Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como desistir de um contrato de aluguel assinado?

Assinei contrato de aluguel, mas não foi com a imobiliária e ele também não foi levado ao cartório nele não tem escrito que eu terei que pagar multa eu posso sair da casa ou tenho que esperar o tempo assinado (quero sair porque tenho um filho de 1 ano e não estou tendo sossego eles colocam som alto até 23 horas mesmo eu pedindo na maior educação eles ainda debocharam e aumentaram ainda mais o som).

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Como desistir de um contrato de aluguel assinado?

Assinei contrato de aluguel, mas não foi com a imobiliária e ele também não foi levado ao cartório nele não tem escrito que eu terei que pagar multa eu posso sair da casa ou tenho que esperar o tempo assinado (quero sair porque tenho um filho de 1 ano e não estou tendo sossego eles colocam som alto até 23 horas mesmo eu pedindo na maior educação eles ainda debocharam e aumentaram ainda mais o som).

Respostas (6)

há 4 anos

A partir do momento que o inquilino assina o contrato e recebe as chaves do imóvel, o contrato já está valendo, o ideal mesmo é tentar negociar com o proprietário, para ver se o mesmo abre mão da multa, sob a alegação de que não está conseguindo morar no imóvel devido ao barulho da vizinhaça, se o proprietário concordar.

há 4 anos

De acordo com e legislação esse não um caso para isenção de multa, mas a melhor coisa é conversar com o proprietário para fazer um distrato amigável, pois mesmo não estando no contrato o que predomina é a Lei do inquilinato, onde consta a multa pro quebra de contrato.

Compartilhe esta Pergunta