Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Tenho direito de multa?

Faz os 3. Meses que aluguei casa no fundo, só a dona da casa. Voltou a morar n casa da frente. Implica com tudo. Me encomoda em tudo. Então eu disse a ela. Não posso tá o toda atendendo o chamado dela. Ela achou e. Ruim. E. Me disse pra procurar outra casa pra morar Assinei contrato de 1 ano. Como sou inquilina, oque tenho que fazer ?se há contrato. Tem quebra contrato da parte dele?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Tenho direito de multa?

Faz os 3. Meses que aluguei casa no fundo, só a dona da casa. Voltou a morar n casa da frente. Implica com tudo. Me encomoda em tudo. Então eu disse a ela. Não posso tá o toda atendendo o chamado dela. Ela achou e. Ruim. E. Me disse pra procurar outra casa pra morar Assinei contrato de 1 ano. Como sou inquilina, oque tenho que fazer ?se há contrato. Tem quebra contrato da parte dele?

Respostas (9)

há 3 anos

Use a comunicação positiva (não negativa). De prioridade a planeja a aquisição de um imóvel pra ti, já começa a incentivar seu cérebro a planejar aquisição! Temporariamente, inicie a busca de seu novo lar, mesmo que momentaneamente tenha que usar do recurso da Locação. Após, e somente após encontrar seu novo lar, você planeja a rescisão da locação em bons termos.

há 3 anos

Se ela mandou você procurar outra casa, e você tem contrato, peça pra ela pedir a casa formalmente, com a quebra do contrato e multa referente aos 7 meses que ainda restam para finalizar o contrato. Ela é dona só da casa, onde se você esta pagando direitinho e esta cumprindo as regras do contrato você tem o direito da posse, não deixe ela ser dona da sua vida, veja o que é melhor para você, de repente voce se livrar desse transtorno é melhor do que receber a multa!

Compartilhe esta Pergunta