há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso cancelar um contrato que fiz com um advogado? E qual é sua validade?
Fiz um contrato com um advogado de intermediação de venda exclusivo, a mais de 2 anos, ainda tem validade, posso cancelar?, de que forma?.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Posso cancelar um contrato que fiz com um advogado? E qual é sua validade?
Fiz um contrato com um advogado de intermediação de venda exclusivo, a mais de 2 anos, ainda tem validade, posso cancelar?, de que forma?.
Respostas (9)
Tem que ser bilateral!
há 3 anos
Contratos registratodos poderá ser cancelado diante de registro de distrato no cartório.
há 3 anos
Creio que uma boa conversa resolveria geralmente exclusividade é até 6 meses.
há 3 anos
Caso este contrato seja de venda de imóvel, o Advogado não pode fazer venda de imóvel apenas o contrato, venda de imóvel somente o Corretor com Creci, isto é, credenciado para fazer a intermediação do imóvel.
há 3 anos
Não é possível estipular multa em caso de renúncia ou revogação unilateral do mandato, independente da motivação.
há 3 anos
É importante você ler o contrato de exclusividade,e verificar qual o período de exclusividade você estipulou em contrato!
há 3 anos
Pode cancelar é só informar ao advogado e pedir o cancelamento do documento por escrito e assinado pelo advogado, para lhe garantir que ele não irá cobrar se você vender o imóvel. Você só não vai pagar o advogado se o comprador não for uma indicação dele, mesmo depois do contrato cancelado.
há 3 anos
Enviar uma carta registrada , informado a decisão de não mais , utilizar os serviços do advogado.
há 3 anos
Pode, desde que se cumpra o determinado na rescisão contratual.
Compartilhe esta Pergunta