Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Para não sair da casa eu posso arrumar um advogado?

Entrei numa casa que os donos faleceram e o dono tem 2 filhos pequeno porém a casa estava abandonada fazia 3 anos os vândalos tomando conta e cheia de mato aí entrei faz 3 meses aí a mãe dos meninos nunca veio nessa casa e agora ela veio atrás e alegou que a casa não estava abandonada mais os próprios vizinhos não aguentava mais os vandalos dentro quebrando tudo e uzando droga os vizinhos ligavam para ela e ela não tava nem aí então eu vim morar faz 3 meses, oque posso fazer para não sair da casa, devo arrumar um advogado.. SerÁ que ela pode pedir ordem de despejo oque posso fazer????

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Para não sair da casa eu posso arrumar um advogado?

Entrei numa casa que os donos faleceram e o dono tem 2 filhos pequeno porém a casa estava abandonada fazia 3 anos os vândalos tomando conta e cheia de mato aí entrei faz 3 meses aí a mãe dos meninos nunca veio nessa casa e agora ela veio atrás e alegou que a casa não estava abandonada mais os próprios vizinhos não aguentava mais os vandalos dentro quebrando tudo e uzando droga os vizinhos ligavam para ela e ela não tava nem aí então eu vim morar faz 3 meses, oque posso fazer para não sair da casa, devo arrumar um advogado. . SerÁ que ela pode pedir ordem de despejo oque posso fazer????

Respostas (8)

há 3 anos

Ela pedirá, e vai conseguir, reintegração de posse. Procure a defensoria pública mas infelizmente nenhum direito te assiste e você não conseguirá permanecer nessa casa. E MUITO IMPORTANTE: despejo quem promove é só a justiça; em hipótese nenhuma o proprietário pode tomar a iniciativa de te jogar na rua,.

Compartilhe esta Pergunta