Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

estou sofrendo uma ordem de despejo, eu posso recorrer?

Queria tirar umas dúvidas sou mãe de 2 crianças eu invadir um apartamento na qual estou a 1 ano e 5 meses propriedade essa que foi financiado Caixa e repassado a prefeitura para ser sorteado a pessoas de programa Sócias na qual eu tenho cadastro Eu vi que o aantes de entrar havia sido sorteado porém a ganhadora desistiu do AP Sendo assim a ficou em posse da prefeitura e Caixa Só que agora estou sofrendo uma ordem de despejo eu posso recorrer.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Estou sofrendo uma ordem de despejo, eu posso recorrer?

Queria tirar umas dúvidas sou mãe de 2 crianças eu invadir um apartamento na qual estou a 1 ano e 5 meses propriedade essa que foi financiado Caixa e repassado a prefeitura para ser sorteado a pessoas de programa Sócias na qual eu tenho cadastro Eu vi que o aantes de entrar havia sido sorteado porém a ganhadora desistiu do AP Sendo assim a ficou em posse da prefeitura e Caixa Só que agora estou sofrendo uma ordem de despejo eu posso recorrer.

Respostas (8)

há 2 anos

Sim ele pode contestar a ação de despejo e garantir a manutenção do contrato de locação a defesa é um direito do locatário principalmente Especialmente nos casos em que a motivação por trás da Ordem é de desocupação indevida ou seja para recorrer a uma ordem de despejo tem que provar que a motivação ela ocorreu de maneira indevida.

há 2 anos

Sim você pode procurar a Defensoria Pública né buscar lá uma direção né jurídica para o seu caso né A hora que você tá sofrendo uma ordem de despesa aí do imóvel tem duas crianças é para poder retardar esse desfeita até que você né ganha tempo com isso para a procura de um novo nome para morar.

Compartilhe esta Pergunta