há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O terreno sendo passado para o meu nome, o antigo dono poderá ter posse novamente?
OlÁ. Preciso de esclarecimento.. Minha mae me deu uma parte do terreno como doação.. Fizemos o documento ela passando parte desse terreno e fomos no cartório reconheçamos a firma ela assinou foi tudo direitinho.. Agora ela que tomar posse desse terreno novamente.. Gostaria de saber se ela pode pedir de volta ou uma vez documento já feito ela não tem mais legalidade sobre terreno. Cujo terreno eu construir minha casa Já.. Já está pronta desde 2015 qdo foi feito a casa e documento.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
O terreno sendo passado para o meu nome, o antigo dono poderá ter posse novamente?
OlÁ. Preciso de esclarecimento. . Minha mae me deu uma parte do terreno como doação. . Fizemos o documento ela passando parte desse terreno e fomos no cartório reconheçamos a firma ela assinou foi tudo direitinho. . Agora ela que tomar posse desse terreno novamente. . Gostaria de saber se ela pode pedir de volta ou uma vez documento já feito ela não tem mais legalidade sobre terreno. Cujo terreno eu construir minha casa Já. . Já está pronta desde 2015 qdo foi feito a casa e documento.
Respostas (7)
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta