há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
É possível a minha filha fazer um documento sem a minha autorização?
Boa tarde! E possível minha filha fazer um documento da minha casa sem a minha autorização? Pois não sei ler e nem escrever, e o marido dela que e meu genro vem dizendo que irá me tirar da minha casa, pois td aqui e dele e da mulher dele Se eu perder a minha casinha não tenho pra onde ir tenho 64 anos.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
É possível a minha filha fazer um documento sem a minha autorização?
Boa tarde! E possível minha filha fazer um documento da minha casa sem a minha autorização? Pois não sei ler e nem escrever, e o marido dela que e meu genro vem dizendo que irá me tirar da minha casa, pois td aqui e dele e da mulher dele Se eu perder a minha casinha não tenho pra onde ir tenho 64 anos.
Respostas (8)
A menos que você tenha dado uma procuração pra ela e a i precisa ver quais os poderes que foram dados a ela nessa procuração.
há 3 anos
É importante saber o que esta escrito , antes de assinar qualquer documento, pessa ajuda a pessoa que te ajudou a escrever essa pergunta sempre que sua filha pedir para voce assinar qualquer coisa.
há 3 anos
Não é possível ela fazer isso , desde que vc seja capaz, procure um advogado para poder lhe auxiliar e não deixe perder sua casa.
há 3 anos
Faça um boletim de ocorrência e se persistir, peocure um advogado. Sem sua autorização, não faz nada.
há 3 anos
Só atraves de procuração.
há 3 anos
Caso vc tenha documentos do imóvel, a melhor maneira é vc ir ao cartório, e nomear sua filha como sua procuradora, assim ela não estará criando documentos.
há 3 anos
Não, somente se você houvesse feito uma procuração para tal.
há 3 anos
Neste caso solicite um advogado para defender seus direitos.
Compartilhe esta Pergunta