há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Imobiliária pode me cobrar sendo que não assinei o contrato?
Eu minha namorada e a mãe dela enviamos a documentação e alugamos uma casa ajudei no valor Meu namoro acabou antes da mudança não morei no imóvel Hoje fui cobrado pelo atraso do aluguel aviso de despejo e processo judicial Expliquei a situação e a imobiliária quer me culpar por tudo sendo que não assinei o contrato não tenho vínculo com os moradores O que fazer.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Imobiliária pode me cobrar sendo que não assinei o contrato?
Eu minha namorada e a mãe dela enviamos a documentação e alugamos uma casa ajudei no valor Meu namoro acabou antes da mudança não morei no imóvel Hoje fui cobrado pelo atraso do aluguel aviso de despejo e processo judicial Expliquei a situação e a imobiliária quer me culpar por tudo sendo que não assinei o contrato não tenho vínculo com os moradores O que fazer.
Respostas (9)
Se não tiver constando no Contrato, não tem razão para a passo ir na imobiliária para resolver de forma amigável, não conseguindo fazer de forma judicial.
há 2 anos
Se você não assinou o contrato, não tem como a imobiliária te cobrar qualquer coisa. Como que a imobiliária entrega as chaves, dando posse no imóvel sem a assinatura de todos no contrato? Você só tem responsabilidade se tiver assinado como locatário, aí sim, tens um problemão, porque responde junto com elas mesmo não morando.
há 2 anos
Se você não assinou o contrato, não tem obrigação, não tem acordo nenhum.
há 2 anos
Se não assinou não podera ser cobrada, porémo imóvel ficou preso para não ser mostrado a outros clientes, dando assim a infesgurança de não fechamento a outros clientes. O contrato esta no seu nome, caso sim você reccebera as notificações da imobiliaria.
há 2 anos
Se não tem contrato, não tem acordo entre ambos, fica tranquila, não tem como eles te processarem por nada, se vc nem chegou a morar no imóvel e não assinou nenhum termo de moradia.
há 2 anos
Se a desistência não for em sete dias pode cobrar sim desde que não seja abusiva.
há 2 anos
Sim.
há 2 anos
Se alugou, Deverá pagar por período que o imóvel ficou a sua disposição.
há 2 anos
Se você não assinou o contrato e nenhum outro documento você não é responsável por nada referente a esta locação.
Compartilhe esta Pergunta