Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Imobiliária pode me cobrar sendo que não assinei o contrato?

Eu minha namorada e a mãe dela enviamos a documentação e alugamos uma casa ajudei no valor Meu namoro acabou antes da mudança não morei no imóvel Hoje fui cobrado pelo atraso do aluguel aviso de despejo e processo judicial Expliquei a situação e a imobiliária quer me culpar por tudo sendo que não assinei o contrato não tenho vínculo com os moradores O que fazer.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Imobiliária pode me cobrar sendo que não assinei o contrato?

Eu minha namorada e a mãe dela enviamos a documentação e alugamos uma casa ajudei no valor Meu namoro acabou antes da mudança não morei no imóvel Hoje fui cobrado pelo atraso do aluguel aviso de despejo e processo judicial Expliquei a situação e a imobiliária quer me culpar por tudo sendo que não assinei o contrato não tenho vínculo com os moradores O que fazer.

Respostas (9)

há 2 anos

Se você não assinou o contrato, não tem como a imobiliária te cobrar qualquer coisa. Como que a imobiliária entrega as chaves, dando posse no imóvel sem a assinatura de todos no contrato? Você só tem responsabilidade se tiver assinado como locatário, aí sim, tens um problemão, porque responde junto com elas mesmo não morando.

há 2 anos

Se não assinou não podera ser cobrada, porémo imóvel ficou preso para não ser mostrado a outros clientes, dando assim a infesgurança de não fechamento a outros clientes. O contrato esta no seu nome, caso sim você reccebera as notificações da imobiliaria.

Compartilhe esta Pergunta