há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como obter a segunda via da documentação do imóvel?
tenho um terreno e quero dividir para meus dois filho sento que o documento original foi roubado em assalto que aconteceu em minha e levaram várias coisa e no meio foi o documento do terreno
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Como obter a segunda via da documentação do imóvel?
Tenho um terreno e quero dividir para meus dois filho sento que o documento original foi roubado em assalto que aconteceu em minha e levaram várias coisa e no meio foi o documento do terreno.
Respostas (9)
DeverÁ ir no cartório de registro de imóvel solicitar a segunda via do documento.
há 2 anos
Pode ser solicitada diretamente no Cartório Registro de Imóveis da cidade do imóvel. Importante frisar, que é possível solicitar online. A maioria dos cartórios de imóveis já estão integrados a essa funcionalidade.
há 2 anos
Se estiver escriturado e registrado, vá no cartório de imóveis da região e solicite uma certidão de inteiro teor do imóvel, esse documento tem valor jurídico para realizar o que deseja.
há 2 anos
Primeiramente procure o cartório de registro de imóveis onde o imóvel está registrado. Solicite a matricula atualizada do imóvel pelo endereço completo do imóvel e de posse desse documento, solicite a escritura do mesmo.
há 2 anos
Ztgfjnyh.
há 2 anos
Solicitando matricula atualizada no cartório de registro.
há 2 anos
É só pedir a segunda via da matricula do imóvel No cartório de registro de imóveis da situação do imóvel.
há 2 anos
1 passo acessar o site da central das certidoes 2 passo preencher o formulario 3 passo informa dados sobrs o carorio 4 scolha a forma de envio de documento 5 confirme o pedido 6 passo segurança 7 passo comodidade 8 passo praticidade.
há 2 anos
Indo a um cartorio de registro ed imóvel.
Compartilhe esta Pergunta