Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Pode cobrar 4 mil por uma folha de quitação?

Meu pai comprou um lote e quitou ele no mês 10/2003 por não ter condições de escriturar deixou a folha da quitação na imobiliária agora a imobiliária passou a documentação dele pra outra impureza ele foi pegar a folha estão querendo cobrar pela folha da quitação quais 4 mil isso e normal achei um preço absurdo até mesmo por sermos pessoas fraca de situação financeira alguém que inteda me esclareça por fafor.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Pode cobrar 4 mil por uma folha de quitação?

Meu pai comprou um lote e quitou ele no mês 10/2003 por não ter condições de escriturar deixou a folha da quitação na imobiliária agora a imobiliária passou a documentação dele pra outra impureza ele foi pegar a folha estão querendo cobrar pela folha da quitação quais 4 mil isso e normal achei um preço absurdo até mesmo por sermos pessoas fraca de situação financeira alguém que inteda me esclareça por fafor.

Respostas (7)

há 3 anos

Boa tarde! A carta de quitação que seja pela construtora ou pela imobiliária que faz a intermediação da venda ,se o seu pai já fez o pagamento dessa anuência ela não pode ser mais cobrada ,caso ele ainda não pagou a anuência e quer a escritura por algum motivo vai sair agora e está no nome dele,ele tem que pagar o valor correto e que 3% do valor imóvel.

há 3 anos

A folha de quitação é um documento que comprova que você já quitou o imóvel, portanto nada mais deve. A outra empresa recebedora do documento carta de quitação nada pode cobrar pois ela apenas estava arquivando o documento.

Compartilhe esta Pergunta