Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Que documentação eu preciso pegar com o vendedor pra está dentro da lei?

Comprar um imóvel parcelo Que documentação eu preciso pegar com o vendedor pra está dentro da lei.

Usuário do Fórum

Valéria Pinto De Moraes. perguntou:

há 3 anos

Que documentação eu preciso pegar com o vendedor pra está dentro da lei?

Comprar um imóvel parcelo Que documentação eu preciso pegar com o vendedor pra está dentro da lei.

Respostas (8)

há 3 anos

Para começar dentro da lei deveria possuir um corretor de imóveis dentro do processo neste caso você não precisaria estar preocupado acerca da documentação do mais o que acordar e realizar direto com o proprietário o que precisa estar atento é com o registro do imóvel e fazêlo para seu nome.

há 3 anos

NecessÁrio apresentar os documento do vendedor as certidões certificado energético caderneta predial urbana ou rústica planta imóvel licença utilização ficha técnica habitação e documento de identidade e a certidão estado civil.

há 3 anos

O ideal é procurar um corretor de imóveis pois essa é precisamente uma das partes importantes do serviço de corretagem Checar a documentação do imóvel e dos vendedores para realizar o negocio dentro dos conformes com a lei e evitar futuros prejuiços.

×

Compartilhe esta Pergunta