há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como conseguir uma cópia da escritura?
Preciso encontrar uma cópia de escritura no meu nome na cidade de Diamantino MT que pertenceu a minha pessoa nos anos de aproximadamente 1996 a 2002.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Como conseguir uma cópia da escritura?
Preciso encontrar uma cópia de escritura no meu nome na cidade de Diamantino MT que pertenceu a minha pessoa nos anos de aproximadamente 1996 a 2002.
Respostas (10)
Indo ate o cartorio da cidade.
há 2 anos
Deve-se procurar o cartório de registro de imóveis e solicitar a matricula do imóvel, com a matricula vc consegue descobrir em qual cartório de notas foi lavrado, e consegue obter a segunda via.
há 2 anos
Dirigir-se ao Cartório de Registro onde o seu imóvel foi registrado e solicitar uma segunda via.
há 2 anos
Procurar o cartório de imóveis da região e fazer a pesquisa.
há 2 anos
Para obtenção de uma cópia, deve-se procurar pelo Cartório de Registro de Imóveis responsável pela localidade ou bairro do imóvel em questão e solicitar a matrícula do imóvel. Com a matrícula, é possível descobrir em qual cartório de notas a escritura foi lavrada e obter uma segunda via.
há 2 anos
Você vai precisar localizar o telefone do Cartório de Notas onde foi lavrada a escritura e solicitar uma cópia, alguns cartório já tem serviço on-line para fornecer esse serviço.
há 2 anos
Busca em cartorio de registro de imóvel.
há 2 anos
SÓ indo lá no RGI de lá e levando seu documentos pessoais e endereço do imóvel. Caso não tenha sido registrado, tem que percorrer os cartórios da Cidade e pedir verificação pelo nome e endereço, para pegar 2ª via elevar ao RGI.
há 2 anos
CartÓrio de Registro de Imóveis da região onde o imóvel está localizado ou acesse www. Registradores. Onr. Org. Br.
há 1 ano
Tire a matrícula do imóvel; só pelo endereço do imóvel você sabe qual é o cartório de registro de imóveis que atende a esse endereço.
Compartilhe esta Pergunta