há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como funciona o processo de escritura de terreno?
olá , amigos ! comprei um terreno parcelado diretamente com a incorporadora , assim que fechei a compra recebi um contrato de compras e vendas ! finalizei o pagamento das parcelas e a incorporadora me forneceu o termo de quitação do lote . a dúvida é , agora wue peguei o termo de quitação do terreno , quais são os próximos passos que devo tomar para registrar o lote / dá entrada no processo de escritura ? sou leiga , não sei o que fazer e não tenho condições de contratar um profissional para me orientar .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Como funciona o processo de escritura de terreno?
Olá , amigos ! comprei um terreno parcelado diretamente com a incorporadora , assim que fechei a compra recebi um contrato de compras e vendas ! finalizei o pagamento das parcelas e a incorporadora me forneceu o termo de quitação do lote. a dúvida é , agora wue peguei o termo de quitação do terreno , quais são os próximos passos que devo tomar para registrar o lote / dá entrada no processo de escritura ? sou leiga , não sei o que fazer e não tenho condições de contratar um profissional para me orientar.
Respostas (4)
há 1 ano
há 1 ano
há 11 meses
Compartilhe esta Pergunta