Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

limitação hmp

estou comprando um imóvel na planta vinculado como hmp . minha renda foi aprovada no momento do contrato pela constuore e o pagamento farei via entrada + financiamento . naaentrega da chaves , minha renda possivelmente será maio qdo que o hmp . neste caso terei problemas com o financiamento , com a escritura ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Limitação hmp.

Estou comprando um imóvel na planta vinculado como hmp. minha renda foi aprovada no momento do contrato pela constuore e o pagamento farei via entrada + financiamento. naaentrega da chaves , minha renda possivelmente será maio qdo que o hmp. neste caso terei problemas com o financiamento , com a escritura ?

Respostas (5)

há 1 ano

ApÓs aprovado financiamento pelo programa minha casa vida se sua renda aumentar comunique a instituição financeira a escritura emitida no final do processo e é essencial para comprovar a propriedade do imóvel em forma alterações da consultora para evitar problemas.

há 1 ano

A Habitação de Mercado Popular (HMP) é um programa habitacional que busca atender famílias com renda acima daquelas beneficiadas pela Habitação de Interesse Social (HIS), mas que ainda assim necessitam de apoio para adquirir um imóvel próprio.

Compartilhe esta Pergunta