Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Poderei fazer as duas escrituras de imóveis doados?

Comprei dois imóveis doados pelo governo, tenho apenas as duas seções de direito, a Cohab pediu para fazer a entrega dos documentos para fazer a escritura. Poderei fazer a escritura no meu nome dos dois imóveis? O local foi doado pelo governo, e agora estão querendo fazer a escritura. Terei que pagar um imóvel?

Usuário do Fórum

Naiara perguntou:

há 4 anos

Poderei fazer as duas escrituras de imóveis doados?

Comprei dois imóveis doados pelo governo, tenho apenas as duas seções de direito, a Cohab pediu para fazer a entrega dos documentos para fazer a escritura. Poderei fazer a escritura no meu nome dos dois imóveis? O local foi doado pelo governo, e agora estão querendo fazer a escritura. Terei que pagar um imóvel?

Respostas (8)

há 2 anos

Isso acaba sendo muito comum no mercado imobiliário, pois o proprietário autoriza várias imobiliárias a anunciarem seu imóvel. Uma trabalham com o valor pedido pelo proprietário, outros colocam uma "gordura" para terem margens de negociação, ocorre que por vezes o proprietário aumenta o valor pedido pelo imóvel, mas não avisa todos os autorizados, e mesmo quando avisa, nem todos atualizam o valor nas plataforma em que anunciam. No seu caso especifico, procure o corretor que lhe atendeu e faça a proposta que você considera justa e inicie uma negociação.

Compartilhe esta Pergunta