há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quero saber qual o cartório do meu imóvel, como faço?
Quero descobrir onde foi feito a escritura do apto 104 ed. Vila Rica, na rua Jacutinga, bairro Padre Eustáquio. Belo Horizonte. Mg.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Quero saber qual o cartório do meu imóvel, como faço?
Quero descobrir onde foi feito a escritura do apto 104 ed. Vila Rica, na rua Jacutinga, bairro Padre Eustáquio. Belo Horizonte. Mg.
Respostas (8)
Consulte a matricula do mesmo.
há 4 anos
Pergunte aos outros moradores ou vá ao cartório mais próximmo da sua localização.
há 4 anos
O cartório responsável pelo bairro Padre Eustáquio é o 3º Ofício Registro de Imóveis, localizado na rua Timbiras, 2062 no bairro Lourdes, telefone (31) 3370-5550.
há 4 anos
Deve ligar nos registros de imóveis de sua cidade e informar seu endereço, desta forma vão te dizer em qual cartório está o registro.
há 4 anos
Na escritura, Ônus reais tem o cartório de registro.
há 4 anos
Você pode fazer essa pesquisa via internet, onde localiza o telefone do cartório em BH, entra em contato, e possivelmente terá a informação que busca.
há 4 anos
Você tem que ir aos cartórios de oficio da sua cidade e fazer uma pesquisa com o contrato de compra e venda em mãos.
há 3 anos
Através do site do ´´Registro de Imóveis do Brasil´´ você pode conferir para qual cartório pertence o seu imóvel pesquisando por endereço ou CEP.
Compartilhe esta Pergunta