há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Fundo de garantia como consultar?
Preciso consultar meu FGTS para realizar um financiamento imobiliário, mas não sei como, alguém pode me ajudar por favor
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Fundo de garantia como consultar?
Preciso consultar meu FGTS para realizar um financiamento imobiliário, mas não sei como, alguém pode me ajudar por favor.
Respostas (13)
Pela forma presencial no banco da Caixa econômica federal; pela internet pelo site da Caixa; pelo aplicativo para celular e pelo cadastro de sms do banco.
há 2 anos
Ir a CAIXA e pedir um extrato atualizado.
há 2 anos
SÓ dirigir a caixa eu vou olhar pelo aplicativo da Caixa.
há 2 anos
Consultar uma agência da caixa ou através de aplicativo.
há 2 anos
Claro. Vc pode ir a uma agencia da caixa e solicitar, ou pode baixar o app de fgts da caixa.
há 2 anos
Para consultar saldo do fundo de garantia, acesse pela internet o site da CEF no link FGTS e preencha os dados solicitados e rapidamente vai obter o saldo. Outra forma é ir até uma agência da CEF e solicitar as do FGTS.
há 2 anos
AtravÉs do aplicativo FGTS. AtravÉs do site da Caixa Econômica Federal. Lá você pega o saldo e o extrato do FGTS.
há 2 anos
Pode ser colsutado no aplicativo da caixa em FGTS.
há 2 anos
Pode consultar no site da CEF, ou ir a uma agência pessoalmente.
há 2 anos
Fundo de garantia como consultar, para um financiamento imobiliário o proprio banco onde esta fazendo o financiamento ja faz a consulta do FGTS ou um agente financeiro que trabalha com financiamento imobiliário.
Compartilhe esta Pergunta