há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Financiamento da caixa, como funciona os prazos?
Fiz meu financiamento pela Caixa passou os três de eraa o combinado para me entregarem a chave da casa, porém após os 3 meses fui informada que o engenheiro responsável pela vistoria pediu vários papéis ao quais foram lhe enviando e ainda não me deram um previsão de quando eu vou assinar os papel na caixa e nem quando vou receber a chave.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Financiamento da caixa, como funciona os prazos?
Fiz meu financiamento pela Caixa passou os três de eraa o combinado para me entregarem a chave da casa, porém após os 3 meses fui informada que o engenheiro responsável pela vistoria pediu vários papéis ao quais foram lhe enviando e ainda não me deram um previsão de quando eu vou assinar os papel na caixa e nem quando vou receber a chave.
Respostas (6)
Realmente e aguardar pode ter imprevistos durante o processo de financiamento e normal.
há 3 anos
O engenheiro da caixa ou qualquer de outros banco não pedi nem um papel pois eles vão até o imóvel ´pra fazer uma vistoria se o valor do imóvel vendido esta no valor de mercado. E mesmo assim depois de aprovado o empréstimo leva no maximo uma semana.
há 3 anos
Geralmente entregando os documentos que o banco solicita, média de 30 dias.
há 3 anos
O imóvel estando com problemas você pode desistir da compra sem nenhum ônus. Leia direitinho o contrato de compromisso de compra e venda assinado.
há 3 anos
Varia de acordo com o capital e idade do solicitante.
há 2 anos
Prazo de 120 a 420 meses.
Compartilhe esta Pergunta