Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Sacar o fgts após desligamento pode prejudicar condições ?

tive um financiamento aprovado e fui desligado logo depois . sei que preciso de outro emprego que me garanta a mesma renda que antes pra poder assinar com a cef . sacar meu fgts agora prejudicaria minha análise de crédito pro financiamento ? afetaria as condições previstas ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Sacar o fgts após desligamento pode prejudicar condições ?

Tive um financiamento aprovado e fui desligado logo depois. sei que preciso de outro emprego que me garanta a mesma renda que antes pra poder assinar com a cef. sacar meu fgts agora prejudicaria minha análise de crédito pro financiamento ? afetaria as condições previstas ?

Respostas (8)

há 2 anos

Sacando o seu FGTS ou não, precisa saber o que estava previsto em contrato o valor que seria utilizado do seu FGTS para pagamento de parte ou total da entrada e financiamento, se houver este comprometimento, você não sacar é melhor para você, mas, se sacar, tenha em mente que este valor é que deverá ser dado para entrada, espere até 4 meses após novo emprego sem mexer em seu dinheiro, o que é impossível, mas, você é quem deve saber o que te é mais importante e necessário.

Compartilhe esta Pergunta