Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Banco pode cancelar financ. após contrato aprovado/assinado?

estou comprando um imóvel que , no contrato com promessa de compra e venda , paguei uma entrada , para na sequência fazer o financiamento bancário . após análise , o banco nos chamou para assinatura do contrato , onde meu esposo e eu fizemos a assinatura e depois a vendedora assinou . quando a corretora foi dar seguimento para dar entrada no cartório , descobriu que o banco pelo qual estamos financiando , não pagou o saldo de financiamento da vendedora ( ela vendeu um imóvel financiado e a negociação foi , quitar o financiamento dela com o banco credor e ela receber a diferença ). perguntando ao banco o que estava acontecendo , a resposta que recebi é que o nosso cadastro voltou para análise e que não tivemos aprovação do financiamento . pode isso ?? temos o contrato impresso e assinado por todas as partes : compradores , vendedora e o próprio banco . tudo feito dentro do prazo estabelecido . o banco pode negar um financiamento após a assinatura do contrato ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Banco pode cancelar financ. após contrato aprovado/assinado?

Estou comprando um imóvel que , no contrato com promessa de compra e venda , paguei uma entrada , para na sequência fazer o financiamento bancário. após análise , o banco nos chamou para assinatura do contrato , onde meu esposo e eu fizemos a assinatura e depois a vendedora assinou. quando a corretora foi dar seguimento para dar entrada no cartório , descobriu que o banco pelo qual estamos financiando , não pagou o saldo de financiamento da vendedora ( ela vendeu um imóvel financiado e a negociação foi , quitar o financiamento dela com o banco credor e ela receber a diferença ). perguntando ao banco o que estava acontecendo , a resposta que recebi é que o nosso cadastro voltou para análise e que não tivemos aprovação do financiamento. pode isso ?? temos o contrato impresso e assinado por todas as partes : compradores , vendedora e o próprio banco. tudo feito dentro do prazo estabelecido. o banco pode negar um financiamento após a assinatura do contrato ?

Respostas (5)

Compartilhe esta Pergunta