há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como melhorar score cpf?
Quais são os meios utilizados para melhorar e aumentar a pontuação do meu CPF? pois preciso de uma ótima pontuação para conseguir fazer com que meu financiamento imobiliário venha ser aprovado...
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Como melhorar score cpf?
Quais são os meios utilizados para melhorar e aumentar a pontuação do meu CPF? pois preciso de uma ótima pontuação para conseguir fazer com que meu financiamento imobiliário venha ser aprovado...
Respostas (8)
Realizar compras parceladas em crediários ou parceladas em faturas de cartão de créditos em seu cpf e pagar as mesmas regularmente em dia!
há 2 anos
Sincero o score não pensa na hora no financiamento e sim as restrições ocultas internas dos bancos. Mesmo com o nome limpo não sai o financiamento.
há 2 anos
Cadastre-se no programa de Cadastro Positivo do Serasa e do Boa Vista, são dois ótimos programas para aumentar seu Score rapidamente.
há 2 anos
O aumento de score não tão imediato. Leva entre 2 e 6 meses. Necessário pagar pontualmente as contas em dia, principalemente as faturas do cartão de crédito, luz e serviços de operadoras de telefonia. AlÉm de evitar ter financiamentos, o que reduz e muito a pontuação.
há 2 anos
Manter o cadastro positivo e pagar as contas antes do prazo e colocar a conta bancário no serasa.
há 2 anos
Ola, vc consegue colando seu cpf em suas compras, e pagando suas divdias sempre em dias para ter boa relçao com os bancos.
há 2 anos
Para melhorar o score do CPF, pague suas contas em dia, evite atrasos ou inadimplência, renegocie dívidas pendentes, mantenha um bom relacionamento com instituições financeiras, e tenha um histórico de crédito positivo. Utilize o crédito de forma responsável e regularize eventuais pendências. Essas práticas ao longo do tempo podem contribuir para o aumento do seu score e melhorar suas chances de aprovação em financiamentos, como o imobiliário.
há 2 anos
Renegociando possíveis dívidas e deixar sempre em dias os pagamentos das compras de produtos e serviços.
Compartilhe esta Pergunta