portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

17

Para financiar uma casa pelo programa Minha Casa Minha Vida, é necessário se enquadrar nos critérios de renda estabelecidos, escolher um imóvel dentro do programa e apresentar os documentos exigidos para análise junto à instituição financeira participante.

há 1 mês

0

Tânia Prata

imóvel guide usuário

Roberto Guarnieri Costa

Perguntador

há 1 mês

Como financiar uma casa pelo programa minha casa minha vida?

Respostas (17)

Corretor de imóveis

Tânia Prata

Corretor de imóveis

Respostas: 580

há 1 mês

Para financiar uma casa pelo programa Minha Casa Minha Vida, é necessário se enquadrar nos critérios de renda estabelecidos, escolher um imóvel dentro do programa e apresentar os documentos exigidos para análise junto à instituição financeira participante.

Corretor de imóveis sem foto

Claudenice Pereira Calazans

Corretor de imóveis

Respostas: 90

há 1 mês

" Minha casa minha vida", diz respeito a um programa do Governo federal, que objeta oferecer, moradias a população carente tendo por base, o valor de renda de cada cidadão/a.

Corretor de imóveis

Paloma De Castro Silveira

Corretor de imóveis

Respostas: 10

há 1 mês

A pessoa tem que preencher alguns requisitos como não ter imóvel em seu nome, ter renda comprovada, não ter restrições em seu nome, não comprometer mais de 30% de sua renda, o imóvel tem que ser na mesma localidade de trabalho ou residência, e entre outros requisitos.

Corretor de imóveis

Viviany

Corretor de imóveis

Respostas: 111

há 1 mês

Verifique se você se enquadra nos critérios de renda estabelecidos e escolha um imóvel em empreendimentos cadastrados no programa. Em seguida, dirija-se a uma instituição parceira do programa, como a Caixa Econômica Federal, para iniciar o processo de financiamento.

Corretor de imóveis

Fabiano Porto

Corretor de imóveis

Respostas: 117

há 1 mês

Em primeiro lugar é importante não ter restrição no nome, a faixa de renda também é muito importante, pois o programa Minha Casa Minha Vida tem limite mínimo e máximo de renda, para quem pretende comprar um imóvel neste programa. Se você pretende obter o máximo dos benefícios do programa Minha Casa Minha Vida você tem que ter uma renda entre R$ 1. 850, 00 a R$ 2. 300, 00, ter trabalhado sob. Regime de FGTS pelo menos três anosPosso ir dependente para obter um maior subsídio do Governo Federal. Bom também levar em consideração e você tem valor para dar de entrada ou não, se tem saldo de FGTS para cobrir a entrada ou não. Essas são algumas informações básicas que ajudam a lhe direcionar para se encaixar no programa Minha Casa Minha Vida dentro das melhores condições. Entretanto, é bom procurar um profissional da área como o corretor de imóveis ou Imobiliária, onde irão lhe prestar maiores esclarecimentos e lhe direcionar para suprir melhor sua necessidade.

Corretor de imóveis

Maria Cirino - Corretora De Imóveis

Corretor de imóveis

Respostas: 321

há 1 mês

Precisa preencher alguns requisitos. Programa Minha Casa Minha Vida, a operação de financiamento com recursos do FGTS é destinado a famílias residentes em áreas urbanas com renda mensal bruta de até R$ 8. 000 mil, e renda anual bruta de até 96 mil reais em áreas rurais. Divisão por faixa, faixa Urbano 1: renda bruta familiar mensal até R$ 2. 640. Faixa Urbano 2: renda bruta familiar mensal de R$ 2. 640, 01 até R$ 4. 400. Faixa Urbano 3: renda bruta familiar mensal de R$ 4. 400, 01 até R$ 8. 000. Faixa Rural 1: renda bruta familiar anual até R$ 31. 680. Faixa Rural 2: renda bruta familiar anual de 31. 680, 01 até R$ 52. 800. Faixa Rural 3: renda bruta familiar anual de R$ 52. 800, 01 até 96 mil.

Corretor de imóveis

Resende Imoveis Ltda

Imobiliária

Respostas: 1.520

há 1 mês

Fazer o cadastro na Caixa Econômica apresentado documentações para que seja submetido a Nati do perfil do outro horário águardar o análise e assinar o contrato.

Corretor de imóveis sem foto

André Luis Vicentini

Corretor de imóveis

Respostas: 67

há 1 mês

Tendo pouca renda e comprando um imóvel que entre no programa.

Corretor de imóveis

Ricardo Duque

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 4.686

há 1 mês

A venda depende do valor do imóvel.

Corretor de imóveis

Alex Pimentel

Corretor de imóveis

Respostas: 294

há 1 mês

Ter nome limpo e renda comprovada, se for em osasco e região, me chama que te ajudo na busca. 11959576465 kurama.

Corretor de imóveis

Ml Brokers

Imobiliária

Respostas: 582

há 4 semanas

Você tem que se encaixar nas condições exigidas pela Instituição financeiras.. Somente isso.

Corretor de imóveis

Ta Imóveis

Corretor de imóveis

Respostas: 70

há 4 semanas

Procure corretor de imóveis credenciado.

Corretor de imóveis

Imoveldigitalrs.com.br

Corretor de imóveis

Respostas: 203

há 4 semanas

Não ter imóvel. Primeiro imóvel. Renda!

Corretor de imóveis

Eduardo Alves

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 4.441

há 1 semana

Não ter outro imóvel registrado no seu nome comprovando renda, não tem nenhum financiamento ativo o consórcio seja de outro imóvel, carro ou você ter pedido algum empréstimo tem que ter uma renda ideal entre 1. 500 a r$ 8000 por exemplo para poder se enquadrar no programa Minha Casa Minha Vida.

Corretor de imóveis

Izilda Ap Lino

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 139

há 6 dias

Com renda nome sem restrição e fgts vc consegue.

Corretor de imóveis

Vmrealize

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 2.064

há 3 dias

Um programa Minha Casa Minha Vida é destinado a família escorrendo mensal bruta de até 7000 divididas em diferentes faixas de renda é preciso verificar em qual faixa você se enquadra,. Documentação é preciso apresentar documentação de vida como RG CPF e comprovante de renda e comprovante de residência para análise do financiamento durante a vigência do financiamento a família deverá efetuar o pagamento das parcelas do financiamento que são calculados de acordo com a sua capacidade de pagamento e a faixa de renda em que se encontra.

Faça uma nova pergunta: