Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como é dividido um apartamento de 54m² com 2 quartos?

bom dia ! me chamo angélica e preciso que me tire uma dúvida , estou buscando um ap para comprar e eu encontrei um que me interessou , só achei que é muito pequeno 54 metros quadrados você poderia me dizer quantos metros seria cada cômodo este ap tem uma suíte um quarto um banheiro sala cozinha

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 9 meses

Como é dividido um apartamento de 54m² com 2 quartos?

Bom dia ! me chamo angélica e preciso que me tire uma dúvida , estou buscando um ap para comprar e eu encontrei um que me interessou , só achei que é muito pequeno 54 metros quadrados você poderia me dizer quantos metros seria cada cômodo este ap tem uma suíte um quarto um banheiro sala cozinha.

Respostas (5)

há 9 meses

Como não é apresentado uma planta do imóvel em questão, pode ser apresentado uma estimativa (sugestão) comum para um imóvel com essa área. SuÍte: 9 à 11m²; 2. º quarto: 8 à 9m²; Banheiro social: 2,5 à 3,00m²; Sala de estar/jantar: 12 à 15m²; Cozinha: 6 à 8m²; Área de serviço, incluído corredores e hall.

há 1 semana

Bom dia, Angélica Em um apartamento de 54 m² com 2 quartos (sendo 1 suíte), a divisão costuma ficar próxima disso: Sala: 14 a 16 m² Cozinha: 6 a 8 m² Suíte: 10 a 11 m² Quarto: 8 a 9 m² Banheiro social: 3 m² Banheiro suíte: 2 a 3 m² de serviço: restante Tudo depende muito da planta. Alguns 54 m² parecem maiores se o projeto for bem distribuído.

Compartilhe esta Pergunta