há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como é devolução do caução?
Meu calaço de 1. 200$ não foi depositado na poupança mais meu contrato foi tudo feito na lei do inquilinato e registrado em cartório Como eu devo recorrer pra ter meu calção corrigido como diz a lei? Por favor agradeço pela orientação de vcs.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Como é devolução do caução?
Meu calaço de 1.200$ não foi depositado na poupança mais meu contrato foi tudo feito na lei do inquilinato e registrado em cartório Como eu devo recorrer pra ter meu calção corrigido como diz a lei? Por favor agradeço pela orientação de vcs.
Respostas (10)
A correção legal é pela poupança e a caução será restituída ao locatário após feita a vistoria no imóvel e se constate que não existem pendências.
há 3 anos
Quem deve devolver com os juros é o tutor do caução.
há 3 anos
Você deve procurar b um advogado que irá realizar todos os cálculos e tentar um acordo que se não for possível podem entrar na justiça.
há 3 anos
Deve entrar no juizado especial de pequenas causas.
há 3 anos
Quem recorrer para ter a profissão.
há 3 anos
A imobiliária deve fazer o cálculo e te passar o rendimento do periodo.
há 3 anos
Fez a vistoria, não há nada a ser reposto/consertado, pagamentos todos em dia , recibos disponíveis a você com plena quitação é só levantar o valor corrigido e depositar na conta do inquilino.
há 3 anos
O calção deve ser depositado em uma conta do proprietário e no término da locação ser devolvido com juros "poupança".
há 3 anos
Pegar o valor que foi dado como caução e a data que foi feito. Corrigir pela poupança até a data da entrega do imovel ao proprietario.
há 2 anos
No final do contrato se não estiver nenhum problemas nem com atraso de aluguel e nem problema com o imóvel.
Compartilhe esta Pergunta