há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como saber se foi dado entrada na compra de um imóvel?
tenho um imóvel junco com minha mãe , ela faleceu e minha irmã continuou a morar no apto sem pagar nada , várias x solicitei pra ela fazer inventário como ela mora sem pagar nada todos meus irmãos vão doar parte pra ele inclusive eu da parte da minha mãe e eu tentei vender o apto por 15 mil dos meus 50 % acontece que ela da uma de desentendida e eu preciso tirar este apto do meu nome pq estou pagando iptu do meu outro apto que deveria ser isento , tem até msg com uma adv orçamento de inventário , mantei o telefone a adv pra ela , tb tenho conversas com meus irmãos onde ela falou que ia fazer o inventário , mais acredito que ela está entrando com processo de usucapião tem com ver isto ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Como saber se foi dado entrada na compra de um imóvel?
Tenho um imóvel junco com minha mãe , ela faleceu e minha irmã continuou a morar no apto sem pagar nada , várias x solicitei pra ela fazer inventário como ela mora sem pagar nada todos meus irmãos vão doar parte pra ele inclusive eu da parte da minha mãe e eu tentei vender o apto por 15 mil dos meus 50 % acontece que ela da uma de desentendida e eu preciso tirar este apto do meu nome pq estou pagando iptu do meu outro apto que deveria ser isento , tem até msg com uma adv orçamento de inventário , mantei o telefone a adv pra ela , tb tenho conversas com meus irmãos onde ela falou que ia fazer o inventário , mais acredito que ela está entrando com processo de usucapião tem com ver isto ?
Respostas (5)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta