Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Ex proprietário não desocupa o imóvel, o que devo fazer?

JÁ fiz o pagamento integral do imóvel os documentos já estão em meu nome e o prazo de entrega das chaves acaba em 20 dias totalizando 110 dias de prazo Entrei em contato com o meu corretor e ele disse que o ex proprietário não vai sair no prazo estipulado e precisará no mínimo mais 60 dias o contrato prevê multa em caso de atraso O que devo fazer.

Usuário do Fórum

Laura. perguntou:

há 2 anos

Ex proprietário não desocupa o imóvel, o que devo fazer?

JÁ fiz o pagamento integral do imóvel os documentos já estão em meu nome e o prazo de entrega das chaves acaba em 20 dias totalizando 110 dias de prazo Entrei em contato com o meu corretor e ele disse que o ex proprietário não vai sair no prazo estipulado e precisará no mínimo mais 60 dias o contrato prevê multa em caso de atraso O que devo fazer.

Respostas (9)

há 2 anos

Vamos lá o que foi acordado em contrato Tem que verificar o que foi acordado em contrato tem contratos que rege que o imóvel de você entregue a mediante pagamento do registro outros contratos rege que o imóvel de você entregue em até 60 dias após o recebimento do recurso da instituição financeira Então temos que analisar como que foi feito o contrato de promessa e compra e venda Mas suponhamos que o proprietário do imóvel descumpriu com todo acordado além de pagar a multa no caso nesse caso o proprietário o prezado pode solicitar o cancelamento do financiamento você devo comunicar à decisão de desistir ao banco e informar os motivos o requerimento da desistência do beneficiário deve ter ciência do entre público responsável pela seleção para compra.

Compartilhe esta Pergunta