há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O que posso fazer em uma fraude contratual?
boa tarde . fui inquilina de uma imobiliária por algum tempo , e findo o meu contrato , entrou um novo inquilino na casa onde morei . chegou ao meu conhecimento que imobiliária colocou meus dados como avalista desta nova inquilina . porém eu não assinei o contrato . e já algum tempo a pessoa não está pagando os aluguéis . eu tenho uma foto informal do contrato onde mostra nítido meus dados no contrato . mas , tentei solicitar uma cópia do contrato na íntegra para confirmar do que realmente se tratava , porém eles não me entregaram . entretanto confirmaram que meu nome consta como avalista neste contrato . eu queria saber se tem alguma lei que me respalda de ter a cópia deste contrato pois meu nome está como avalista e se eu posso exigir este documento junto à imobiliária . ou de que forma eu conseguiria .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
O que posso fazer em uma fraude contratual?
Boa tarde. fui inquilina de uma imobiliária por algum tempo , e findo o meu contrato , entrou um novo inquilino na casa onde morei. chegou ao meu conhecimento que imobiliária colocou meus dados como avalista desta nova inquilina. porém eu não assinei o contrato. e já algum tempo a pessoa não está pagando os aluguéis. eu tenho uma foto informal do contrato onde mostra nítido meus dados no contrato. mas , tentei solicitar uma cópia do contrato na íntegra para confirmar do que realmente se tratava , porém eles não me entregaram. entretanto confirmaram que meu nome consta como avalista neste contrato. eu queria saber se tem alguma lei que me respalda de ter a cópia deste contrato pois meu nome está como avalista e se eu posso exigir este documento junto à imobiliária. ou de que forma eu conseguiria.
Respostas (5)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta